VEREADORES   -     LEGISLAÇÃO     -    LICITAÇÕES  -    eSIC    -    OUVIDORIA   -   PRESTAÇÃO DE CONTAS   -    TRANSPARÊNCIA

BIÊNIO

- GALERIA DE FOTOS

- INSTITUCIONAL
  - REGIMENTO INTERNO

- TURISMO

- FALE CONOSCO
  - LOCALIZAÇÃO
  - AGENDA
  NOTÍCIAS | Fique ligado em nossas publicações

Alex Rodrigues Cardoso toma posse como presidente da Câmara de vereadores de Ipanema MG
02/01/2023

Alex Rodrigues Cardoso (PL) tomou posse neste domingo (1º), em cerimônia realizada no plenário da Câmara , em Ipanema MG aberta ao público. Também foram empossados os novos membros que vão compor a Mesa Diretora da Câmara. Eles devem permanecer no cargo até o fim de 2024.

São eles os vereadores:

Alex Rodrigues Cardoso (PL) Presidente;
Cristiane Lopes Guerra Tavares (PSL) Vice-presidente;
Edson Adriano Almeida e Lima (PATRIOTA) Secretário;

Estiveram presentes na solenidade, familiares, amigos, autoridades eclesiáticas e civís.

Entre os presentes estavam o Prefeito Municipal Dr Júlio Fontoura e o Vice Mizim .

Alex fez uso da palavra agradecendo a todos os presentes, dizendo ser um momento importante em sua vida se colocando à disposição de todos na gestão do biênio 2023/2024.

Agradeceu também à gestão anterior composta pelos Vereadores:

Josil Carlos da Silva (Presidente), Alexander da Costa (Vice-presidente) e Cristiane Lopes Guerra Tavares(Secretária)
Disse que tem a consciência de que chegou até aqui, com o objetivo de trabalhar em conjunto com todos os
vereadores para que possam ser merecedores da confiança depositada pelo povo indiferentes da sigla
partidária. Disse que tem o dever de  estar sempre próximos das pessoas para ouvir seus anseios e buscar
melhorias para todos.

Alex assume os trabalhos do legislativo já  no dia 01 de janeiro de 2023.

O Prefeito Júlio Fontoura também fez uso da palavra agradecendo a Deus  pela oportunidade de estar junto com amigos,
cumprimentando a todos os vereadores e parabenizando a nova diretoria. Desejando que possam desempenhar um
exercício à frente da câmara com muito sucesso, determinação e muita garra. Colocando o executivo à disposição
para caminhar juntos em prol de uma Ipanema cada vez melhor. Desejando que em 2023 seja de grandes realizações para a
população de Ipanema.

O Vice-Prefeito Mizim cumprimentou a todos e agradeceu também a oportunidade de estar presente, parabenizando a nova
diretoria e desejando um ano de muita sabedoria e que possam seguir em frente juntos com discernimento para fazer
o melhor para Ipanema.

Os membros da mesa diretora também fez uso da palavra.

A Vice-presidente Cristiane disse ser um dia de muita gratidão. Por ser seu primeiro mandato, disse que é uma responsabilidade dobrada no cargo que agora ocupa. Disse que só consegue fazer o melhor junto com o executivo. Agradeceu a  todos e a Deus pela oportunidade de desempenhar o cargo.

O Secretário Edson Adriano agradeceu a sua família e amigos presentes. Disse também  ser um dia especial para todos os vereadores.

Disse que se alegra por fazer parte deste governo  e que tem se esforçado muito para fazer o melhor para Ipanema. Agradeceu ao executivo que deu oportunidade de fato fazer uma política de crescimento, uma política que traz o melhor para a sociedade de Ipanema.

O presidente do biênio 2021/2022 Josil Carlos da Silva parabenizou a nova gestão. Desejando que tenham uma gestão tranquila e transparente. Disse também que fez uma gestão harmônica entre todos os vereadores e agradeceu a todos os presentes e vereadores que confiou em sua pessoa.