VEREADORES   -     LEGISLAÇÃO     -    LICITAÇÕES  -    eSIC    -    OUVIDORIA   -   PRESTAÇÃO DE CONTAS   -    TRANSPARÊNCIA

 




    BIÊNIO
   2023/2024

 
   
  - GALERIA DE FOTOS
   
  - INSTITUCIONAL
  - REGIMENTO INTERNO
   
  - TURISMO
   
  - FALE CONOSCO
  - LOCALIZAÇÃO
  - AGENDA
  NOTÍCIAS | Fique ligado em nossas publicações
     
  Presidente da Câmara Josil Carlos da Silva Participa de Solenidade de Entrega de Viatura da PM
29/05/2019
 
     
 
Foi realizada no dia 28/05/19, no pátio do 62º Batalhão da Polícia Militar de Caratinga - MG, cerimônia a fim de formalizar entrega à Polícia Militar de Ipanema de uma viatura destinada de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Misael Varella, visando proporcionar melhorias no policiamento no município de Ipanema e com isso garantir maior segurança a toda a população. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o Prefeito da cidade de Ipanema, Dr. Walter Paulo de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal de Ipanema, vereador Josil Carlos da Silva e os vereadores Marlúcio de Oliveira Carvalho, Alexander da Costa e Edson Adriano de Almeida e Lima. Ainda prestigiaram o evento o Comandante da Polícia Militar de Ipanema, Tenente Flávio Antunes da Silva e o Tenente-Coronel Luciano Reis.


O Presidente da Câmara Municipal de Ipanema, Josil Carlos da Silva, ressaltou que:''Fico muito feliz por ter apresentado essa carência da Polícia Militar para o nosso deputado federal Misael Varella que tão prontamente atendeu minha solicitação '”